29 de October de 2020

Cisco do Brasil promove evento para discutir a democratização dos serviços financeiros | SEGS – Portal…

Adicionar comentario

  • SEGS.com.br – Categoria: Info Ti
  • Imprimir
  • Evento ocorre na próxima terça feira e conta com a presença de nomes como João Bezerra Leite, Thiago Nigro e executivos da Cisco

    Já há algum tempo a digitalização se tornou a maior ferramenta para acelerar o processo de democratização dos serviços financeiros, e com novas soluções, este processo se tornou irreversível na busca pelos milhões de brasileiros desbancarizados que buscam soluções acessíveis, digitais e inclusivas.

    É com este processo em mente que a Cisco apresenta o evento “A DEMOCRATIZAÇÃO DOS SERVIÇOS FINANCEIROS NA ERA DA EXPERIÊNCIA”. O evento totalmente digital acontece na próxima terça, 6 de setembro, a partir das 9h30 e com programação durante toda a manhã.

    Grandes nomes do setor de finanças e varejo participarão do evento, como João Bezerra Leite, experiente executivo do mercado financeiro, que hoje atua como advisory board e mentor e investidor de startups, Camila Achutti, fundadora e CEO da Mastertech, Thiago Nigro, Sócio Proprietário na Primo Rico, além dos executivos da Cisco: Laércio Albuquerque, presidente da Cisco do Brasil e Ghassan Dreibi, Diretor de Cibersegurança da Cisco para América Latina, entre outros.

    O evento ocorre de forma gratuita, e terá como principais temas:

    O papel da tecnologia e as tendências nas indústrias financeira e varejo
    Digital Trust – Como garantir um futuro promissor e seguro para a comunidade, negócios, colaboradores e clientes
    Reinventando aplicações – Como conectar performance de aplicações a experiências do novo consumidor digital
    Resiliência dos negócios -trabalho remoto, produtividade e segurança
    Nuvem – A democratização redefinindo o futuro dos negócios com resiliência, agilidade, transparência e segurança

    O evento será transmitido através da plataforma Cisco Webex e também por streaming no canal do YouTube da Cisco e no site da Cisco do Brasil.

    Para mais informações acesse o site oficial do evento, onde também podem ser feitas as inscrições.

    Sobre a Cisco

    A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia para a Internet. A Cisco inspira novas possibilidades ao reinventar suas aplicações, proteger seus dados, transformar sua infraestrutura e capacitar suas equipes para um futuro global e inclusivo.

    Compartilhe::

    Participe do GRUPO SEGS – PORTAL NACIONAL no FACEBOOK…:
     
    https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

    IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte…  www.segs.com.br

    No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. –  Importante sobre Autoria ou Fonte..: – O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. – O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. – “Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao”. (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) – O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. – Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. – “Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO”.

    Adicionar comentário

    voltar ao topo

    Article source: https://www.segs.com.br/info-ti/255281-cisco-do-brasil-promove-evento-para-discutir-a-democratizacao-dos-servicos-financeiros

    Speak Your Mind

    *