28 de May de 2020

Cisco lança programa de financiamento para clientes e parceiros durante pandemia


Para garantir a contratação de serviços e produtos (como ferramentas de trabalho remoto) durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), a Cisco lançou nesta terça-feira, 14, um programa de financiamento de US$ 2,5 bilhões visando sua base de clientes e parceiros.

Batizado como Business Resiliency Program (ou Programa de Resiliência de Negócios), o plano será oferecido através do braço de financiamento da fornecedora norte-americana (a Cisco Capital). Segundo a companhia, a principal motivação da iniciativa é a proteção do fluxo de caixa dos clientes e parceiros em meio à pandemia.

Dessa forma, o programa prevê uma liberação de pagamentos durante os primeiros 90 dias após a contratação, com possibilidade de adiamento, para 2021, de 95% do custo com novos produtos e soluções. Já a partir de janeiro de 2021, os clientes efetuariam um pagamento mensal com base no valor total financiado; eventuais taxas de juros não foram divulgadas.

Todas as soluções da fornecedora estão elegíveis para o programa, incluindo hardware, software e serviços, além de até 5% do valor de serviços fornecidos por parceiros, como instalação. No final de março, a Cisco já havia anunciado a doação de cerca de US$ 225 milhões em dinheiro e em produtos para auxílio no combate ao coronavírus.

Article source: https://teletime.com.br/14/04/2020/cisco-lanca-programa-de-financiamento-para-clientes-e-parceiros-durante-pandemia/

Speak Your Mind

*