4 de July de 2020

Cisco apresenta novas soluções para o setor de IoT…

Procurando ampliar seu portfólio de soluções para o uso de Internet das Coisas dentro das operações industriais, a Cisco apresentou recentemente duas soluções que ajudarão as empresas na coleta de dados gerados pelas máquinas inteligentes, ao mesmo tempo que reforça a proteção desses sistemas contra ataques externos. 

A primeira solução atende pelo nome de Cyber Vision, que está dentro do portfólio da empresa para IoT Industrial (IIoT).  O sistema realiza monitoramento em tempo real de ameaças à segurança cibernética de ativos e processos industriais.

Ele também cria políticas de segmentação e consegue prevenir a movimentação lateral de ameaças, tornando a operação mais segura contra invasões. 

  • Leia na IT Trends: 

Você está pronto para o futuro do trabalho? 

Conheça as 10 habilidades tecnológicas mais procuradas pelas empresas 


Garanta o sucesso de sua jornada de RPA com Robotic Process Discovery

E-book por:

Já a Edge Intelligence foi desenvolvida para superar outro desafio que surge com o crescimento das máquinas digitais: a governança das informações geradas. 

Ela racionaliza a entrega de dados para destinos na multicloud e on-premise a fim de melhorar a competitividade de uma organização e ajudar as empresas a gerenciar melhor os dados em todos os aspectos cruciais do ciclo de funcionamento da máquina. 

 “As organizações precisam ter visibilidade completa sobre os mais diferentes ambientes de rede a fim de proteger suas vantagens industriais, reduzir os riscos de ameaças cibernéticas e otimizar os processos industriais”, explica Liz Centoni, vice-presidente sênior e gerente geral de Nuvem, Computação e IoT da Cisco

A companhia vem investindo em diversas frentes para garantir seu lugar durante o momento de transição entre tecnologias. Em dezembro, a companhia apresentou ao mercado o Cisco Silicon One, solução que atende tanto ao mercado de comutação como o de roteamento, ao prover sistema, arquiteturas e softwares compatíveis com as duas tecnologias. 

Com a nova solução, a empresa acredita ter condições para auxiliar a construção de uma nova internet, cujo potencial será possível identificar após a consolidação da tecnologia de conexão do 5G. 

Article source: https://computerworld.com.br/2020/02/07/cisco-apresenta-novas-solucoes-para-o-setor-de-iot-industrial/

Speak Your Mind

*