27 de January de 2020

Anthony Faustini, ex Cisco, chega à Commvault para impulsionar receita na região Américas

A Commvault anuncia o executivo Anthony Faustini como o novo Vice-Presidente de Vendas para as Américas. Faustini irá atuar diretamente com a liderança de vendas para impulsionar o go-to-market e o crescimento das receitas da Commvault no continente americano, por meio dos parceiros globais da empresa.

Faustini traz para a Commvault mais de 20 anos de experiência em estratégias relacionadas a go-to-market, liderança de vendas, além de execução através de vendas diretas e por meio de parceiros. O executivo possui ampla experiência atuando em conjunto com equipes de produtos e, ao longo de sua carreira, construiu culturas dinâmicas por onde passou que empoderaram e motivaram suas equipes a prosperar.

Recentemente, Faustini atuou como líder global de vendas na Cisco, responsável pelo portfólio de Data Center Networking e Tetration, onde as encomendas anuais ultrapassaram US$ 4 bilhões. Anteriormente, o executivo comandou várias equipes de vendas de incubadoras em estágio inicial dentro da Cisco, que aumentaram o lançamento de novos produtos para mais de US$ 1 bilhão.

Em seu início de carreira na Cisco, Faustini atuou como consultor de engenheiro de sistemas e gerente sênior de produtos, quando foi responsável pelo Nexus 7000. Anthony Faustini desempenhou ainda a função de vice-presidente de vendas globais de serviços financeiros na Big Switch Networks. Neste cargo, o executivo supervisionou as operações financeiras globais da empresa, a estrutura de preços, o pipeline de vendas e o modelo go-to-market para sua rede de produtos.

Article source: https://tiinside.com.br/12/02/2019/anthony-faustini-ex-cisco-chega-a-commvault-para-impulsionar-receita-na-regiao-americas/

Speak Your Mind

*