9 de December de 2019

Cisco aposta forte nas PME

Cisco Designed for Business é a divisão que irá oferecer soluções para as pequenas e medias empresas.

A Cisco quer ser a opção certa para as PME. São já alguns eventos internacionais em que tem participado demostrando isso mesmos. Não deixou de o fazer em Lisboa no Web Summit, onde demonstrou as suas soluções voltadas para as pequenas e medias empresas.

O projeto da Cisco para chegar as pequenas e medias empresas atingiu o estatuto departamento dentro da companhia, e ganhou um nome, o Cisco Designed for Business, é a divisão que irá oferecer soluções para auxiliar pequenas empresas em questões como conexão, computação e colaboração com segurança. Para este segmento, foram criados o Cisco Business Wireless Access Point, um novo conjunto completo Meraki Go e o novo switch Catalyst 1K, um ponto de entrada acessível para a série de switches de primeira categoria Catalyst para as pequenas empresas. 

No portfólio da Cisco Designed for Business pode encontra-se:

  • Novo incentivo ‘Perform Plus: Um novo incentivo de desempenho global que recompensa os parceiros com foco em clientes de pequeno e médio porte, com uma restituição trimestral em dinheiro. A Cisco também está a aumentar o investimento em parceiros que mostram comportamentos de crescimento direcionado, mas que talvez não consigam aproveitar outros incentivos. Este incentivo será lançado no terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 da Cisco
  • Programa ‘CMSP Express’: Um Programa de Serviços Gestão e Cloud para servir a Prestadores de Serviços de EGstão (MSPs) que vendem a clientes de pequeno porte. 
  • X-Sell disponível globalmente: Uma comunidade de vendas criada com investimento feito mum conjunto com parceiros. Inclui formação dada pela Cisco e venda conjunta para adequação à oportunidade dos pequenos negócios. 
  • Registo de transação simplificado: Prazo significativamente reduzido para aprovação de transações de determinados tamanhos, permitindo aos parceiros agir rapidamente num mercado com ritmo acelerado. 

A postura da Cisco em encontrar junto das pequenas e medias empresas futuros clientes, é o resultado de saber ler a apetência dessas empresas em se digitalizar definitivamente para poder seguir em frente, sem terem de fechar as portas.



Por

Article source: https://www.computerworld.com.pt/2019/11/11/cisco-aposta-forte-nas-pmes/

Speak Your Mind

*