9 de December de 2019

Cisco ajuda parceiros a aumentarem vantagem competitiva em torno de desenvolvimento de software e…

A Cisco está transformando seu programa de parceiros para ajudá-los a entrar em novos mercados, oferecer resultados baseados em plataforma e aumentar suas receitas recorrentes. As inovações do programa incluem uma nova especialização que reconhece capacidades de desenvolvimento de software e incentivos que recompensam os parceiros pela adoção do Ciclo de Vida.

“Acreditamos que a diferenciação e o crescimento estejam intrinsecamente ligados”, afirma Marc Surplus, vice-presidente de Programas e Estratégia de Parceiros de Global Partner Organization. “Tudo o que estamos anunciando foi criado para permitir que nossos parceiros desenvolvam capacidades exclusivas e consolidem sua vantagem competitiva.”

As novidades do programa de parceiros anunciadas na Cisco Partner Summit incluem:

DevNet mais acessível aos parceiros

Conforme a rede evolui para além da conectividade, ela abre novas oportunidades para os parceiros solucionarem os problemas de negócios de seus clientes e automatizarem sua infraestrutura. E os parceiros Cisco estão fazendo frente a esse desafio. Eles têm incorporado novas habilidades e desenvolvido novas práticas no que se refere a software, DevOps, IoT e automação. Hoje, mais de 50 mil engenheiros de rede que trabalham em 9 mil parceiros já são membros do DevNet , a comunidade de desenvolvedores da Cisco.

• Especialização DevNet: Agora, a Cisco está popularizando o DevNet, com o lançamento de uma nova Especialização DevNet para os parceiros. A nova especialização DevNet irá reconhecer parceiros Cisco com comprovadas capacidades de desenvolvimento de software e práticas empresariais em automação de rede, DevOps e transformação digital.

• Rumo à Certificação Gold: As Certificações Profissionais DevNet contarão para a elegibilidade de um parceiro para Certificação Gold e para a Especialização DevNet. Os novos treinamentos e certificados Cisco DevNet dão habilidades em software para engenheiros de rede e desenvolvedores de software que trabalham com tecnologias e APIs da Cisco.

“Nossos clientes estão nos fazendo perguntas diferentes. Eles nos pedem para automatizar sua infraestrutura e alavancar novas capacidades de rede para solucionar seus problemas de negócios”, diz Susie Wee, vice-presidente sênior e diretora executiva de tecnologia do Cisco DevNet. “Isso está criando oportunidades para os parceiros Cisco com habilidades em software construírem ofertas exclusivas e acelerarem a inovação empresarial para seus clientes. A nova Especialização DevNet vai recompensar e diferenciar os parceiros que estão aderindo à nova era das redes e que podem ajudar os clientes a terem sucesso em suas jornadas de transformação digital.”

Recompensas ao longo do Ciclo de Vida

Ao se voltarem a um modelo de receitas recorrentes, baseado em assinaturas ou anuidades, os parceiros precisam adotar uma abordagem de ciclo de vida em relação ao engajamento do cliente, a fim de demonstrar valor continuamente. A Cisco está ajudando a impulsionar essa transição com três programas inovadores:

Solution Starter: incluso nos Cisco DNA Enterprise Agreements, esse novo programa oferece a um cliente o direito de contratar um parceiro que tenha prestado serviços de Ativação e Implementação. Isso possibilita que os parceiros iniciem uma jornada de ciclo de vida com seus clientes. O Solution Starter dá condições aos parceiros de vender seus serviços com valor agregado para ajudar seus clientes no Ciclo de Vida e a obterem os benefícios do software.

Incentivos para Ciclo de Vida: recompensam os parceiros pelo desempenho de atividades de Ciclo de Vida que garantem que seus clientes estejam utilizando o software em suas redes, aproveitando os recursos e obtendo resultados de negócios.

Use Accelerator Bonus (Bônus Acelerador de Utilização) é um bônus progressivo para parceiros que estejam recompensando mais a ativação e construindo casos de uso em nossas tecnologias de DNA com seus clientes, disponível a partir de agora até o final do terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 da Cisco.

A Cisco está comprometida em fazer seus programas de parceiros evoluírem a fim de empoderar os parceiros para que criem benefícios exclusivos para os clientes e se tornem mais competitivos.

Sobre a Partner Summit

O Cisco Partner Summit ocorre de 4 a 6 de novembro no Aria Resort and Casino, em Las Vegas. O encontro é a oportunidade anual para a Cisco reunir seus parceiros em um único lugar a fim de estabelecerem relações e conhecerem novos serviços e tecnologias. Esta edição reúne mais de 2.100 empresas parceiras de 80 países de todo o mundo.

Recursos adicionais:

Blog Executivo de Marc Surplus: Have You Found Your Edge?

Blog Executivo de Susie Wee: Accelerating Partner Success with the new Cisco DevNet Specialization

Blog Executivo de Marc Surplus: If You Hate Spoilers, Don’t Read This Blog (se você odeia spoilers, não leia este blog)

Blog Executivo de Sandra Flinders: Tying it Together Across the Lifecycle (amarrando tudo ao longo do ciclo de vida)

Sobre a Cisco

A Cisco (NASDAQ: CSCO) é a líder mundial em tecnologia que tem feito a internet funcionar desde 1984. Seus colaboradores, produtos e parceiros ajudam a sociedade a se conectar com segurança e a aproveitar hoje as oportunidades digitais do futuro.

Para notícias sobre o Brasil, acesse: http://americas.thecisconetwork.com/site/index/lang/pt/.

Siga a Cisco no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Cisco e o logo da Cisco são marcas comerciais ou marcas registradas da Cisco e/ou de suas subsidiárias nos EUA e outros países. A lista das marcas da Cisco pode ser encontrada em http://www.cisco.com/go/trademarks.

Marcas de terceiros citadas são de propriedade de seus respectivos proprietários. A utilização do termo “parceiro” não implica relação de parceria entre a Cisco e outra companhia.

Article source: https://www.segs.com.br/info-ti/203659-cisco-ajuda-parceiros-a-aumentarem-vantagem-competitiva-em-torno-de-desenvolvimento-de-software-e-servicos-de-ciclo-de-vida

Speak Your Mind

*