13 de November de 2019

Meraki Go o novo access point da Cisco ao qual tivemos acesso


Uma das grandes gigantes a marcar presença no Web Summit 2019 é novamente a Cisco.

Ao passarmos pelo stand da marca fomos desafiados a participar numa escape room. Naturalmente que aceitamos, contudo o desafio era conseguir descobrir os códigos secretos que estavam ocultos em cada sala para conseguir sair e ganhar o prémio final.

O objetivo era também promoverem o seu novo produto o Meraki Go, um Access Point para uso caseiro e pequenas empresas. Este produto apenas permite ligações de até 50 utilizadores em simultâneo e nada mais do que isso, e é compreensivel pois como foi mencionado é para utilização particular ou pequenos negócios.

O desafio durava no máximo 6 minutos e em 3 salas tínhamos de descobrir os códigos das consolas de acesso para as salas seguintes.

Na última sala fomos confrontados com uma reunião simulada em que o nosso objectivo era fazer a configuração deste novo produto o Meraki Go em menos de 4 minutos.

Basicamente era para demostrar as pessoas que a configuração deste equipamento é extremamente fácil e intuitiva, e toda a configuração é feita através de uma aplicação no iPad.

Ou seja, toda a configuração é feita com uma app para iOS.


Article source: https://www.atapple.pt/2019/11/07/meraki-go-o-novo-access-point-da-cisco-ao-qual-tivemos-acesso/

Speak Your Mind

*