17 de July de 2019

Ricardo Santos, da Cisco America Latina, está entre os 100 Mais Influentes da Saúde

A premiação do 100 Mais Influentes da Saúde, evento organizado pelo Grupo Mídia, reuniu em um jantar 500 personalidades de toda a cadeia da saúde que prestigiaram os ganhadores da edição de 2019. O evento marcou também o encerramento da feira SAHE – South America Health Exhibition, que durante os dias 12 e 14 de março bateu recorde de público, levando mais de 20 fóruns com entrada gratuita para os profissionais do setor.

Entre os ganhadores, está Ricardo Santos, gerente de desenvolvimento de negócios para saúde e educação daCisco América Latina, que se sobressaiu em 2018 emTecnologia.

O principal destaque de Ricardo Santos, gerente de desenvolvimento de negócios para saúde e educação daCisco América Latina, foi o trabalho desenvolvido no Brasil visando fomentar a adoção de padrões de excelência no uso de TI para a saúde e a acelerar os processos de transformação digital do setor. “A partir do lançamento internacional feito pela HIMSS Analytics do Modelo de Adoção de Infraestrutura de Tecnologia (INFRAM), lançamos um novo programa no Brasil para divulgar, treinar e ajudar os hospitais a atingirem padrões de qualidade mundial em suas infraestruturas de tecnologia.”

A lista completa dos ganhadores do 100 Mais Influentes da Saúde 2019 você confere na 58ª edição da revista Healthcare Management.

Assista a entrevista completa de Ricardo Santos na premiação:

Article source: https://hcm.grupomidia.com/47151-2/

Speak Your Mind

*