21 de March de 2019

Mondial Assistance: nova infra com Cisco | Notícias

A Mondial Assistance, empresa de seguros do grupo Allianz, implantou a solução de automação e gerenciamento do atendimento ao cliente Cisco Call Manager com consultoria da ATelecom e Wittel

O projeto envolveu a reformulação com switches Cisco 4500 das redes instaladas entre os sites de contact center da companhia, instalados em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo. 

A Wittel fez a implantação das unidades de resposta audível  e a instalação do call manager e gravadores.

A instalação do Cisco Call Manager viabilizou a comunicação por Voz sobre IP (VoIP), operacionalizada pela central de telefonia SIP Trunk. 

“Antes do projeto, o máximo que conseguíamos era usar a tecnologia TDM, insuficiente para lidar com novas tecnologias e as exigências dos clientes que temos conquistado”, relata Marcello Rodriguez, gerente de infraestrutura de TI e Telecom da Mondial Assistance.

A Mondial Assistance também aproveitou a nova infraestrutura de rede para implementar equipamentos de videoconferência em três salas.

A companhia tem 20 anos de atuação no Brasil, onde emprega 1,7 mil profissionais.

A ATelecom tem sedes em Brasília e São Paulo e trabalha com tecnologias da Cisco, Unify, Algar Telecom, Polycom e AltisTech.

Já a Wittel trabalha com Cisco, Genesys, Verint e Nice e tem operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Santiago no Chile.

Article source: https://www.baguete.com.br/noticias/08/03/2017/mondial-assistance-nova-infra-com-cisco

Speak Your Mind

*