22 de March de 2019

Cisco tem novos líderes em áreas de inovação

A Cisco acaba de anunciar novas lideranças para diretorias ligadas à inovação. Rodrigo Uchoa assumiu o cargo de diretor de negócios para transformação digital, enquanto Leandro Barbeita passou a comandar o Centro de Inovação da empresa.

Uchoa vai trabalhar em colaboração com os segmentos de vendas, negócios, o Centro de Inovação e o ecossistema de parceiros da Cisco na definição e coordenação das iniciativas estratégicas de digitalização para os principais segmentos de mercado no Brasil.

O especialista também vai integrar e orientar as iniciativas com o Centro de Inovação da Cisco, localizado no Rio de Janeiro e continuará a se reportar ao presidente da empresa no país, Laercio Albuquerque.

Uchoa tem mais de 25 anos de experiência no setor de tecnologia da informação e comunicação (TIC), sendo 17 deles na Cisco Brasil. 

Nos últimos quatro anos, foi responsável pela coordenação geral do patrocínio da Cisco aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, incluindo o projeto de tecnologia, ativações de marketing e das iniciativas de desenvolvimento de negócios e projetos de legado dos Jogos. 

Já Leandro Barbeita, como líder do Centro de Inovação, será responsável por impulsionar a co-inovação dos clientes, trabalhando em colaboração com as equipes de vendas, desenvolvimento de negócios, engenharia e canais de toda América Latina.

Barbeita tem mais de 16 anos de experiência no setor de tecnologia e está na Cisco desde 2009, trabalhando desde o início no projeto do Centro de Inovação. 

Até agora, o especialista era responsável pelos programas e iniciativas de inovação do Centro no Brasil e na América Latina. 

O executivo substitui Nina Lualdi, que assumirá novas funções na Cisco, nos Estados Unidos.

Article source: https://www.baguete.com.br/noticias/03/02/2017/cisco-tem-novos-lideres-em-areas-de-inovacao

Speak Your Mind

*