17 de February de 2019

The Flash: Carlos Valdes pode deixar o elenco da série após a 5ª temporada

publicidade:

Foto do personagem Cisco Ramon
Divulgação

Com a sua trama atualmente em desenvolvimento, a série The Flash continua também ganhando novidades. E assim, agora uma possível saída do seu elenco começou a ganhar destaque na mídia.

Segundo informações do site We Got This Covered, o ator Carlos Valdes, intérprete do personagem Cisco Ramon / Vibro, pode deixar de fazer parte do programa ao final da sua 5ª temporada.

Vale lembrar que Valdes é um membro regular do programa desde o seu início, sendo introduzido até mesmo na 2ª temporada de Arrow ao lado de Barry Allen (Grant Gustin) e Caitlin Snow (Danielle Panabaker). A publicação destaca então que o ator estaria pensando em outros planos para o futuro da sua carreira, mas a sua fonte não garantiu 100% que ele deixará de fazer parte da série.

Outros pontos também destacado é que, caso ele realmente deixe o programa, a sua saída não deve ser através de uma morte. A ideia seria a de deixar a possibilidade em aberto para o seu retorno, podendo fazer com que o personagem apareça ainda durante o crossover Crise das Infinitas Terras, programado para ser exibido durante a fall season 2019-2020.

Confira também: Power Rangers | Hasbro e Paramount podem desenvolver novo filme da franquia

O próximo episódio da 5ª temporada da série The Flash será exibido em 12 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Article source: https://www.jornadageek.com.br/novidades/the-flash-carlos-valdes-pode-deixar-o-elenco-da-serie-apos-a-5a-temporada/

Speak Your Mind

*