21 de August de 2019

CIJUN e CISCO firmam parceria para cursos na área de tecnologia

A Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) acaba de firmar uma parceria com a CISCO, líder mundial em tecnologia, para dar cursos de capacitação na área de tecnologia da informação. A CIJUN Academy agora é credenciada para ministrar treinamentos especializados, à distância ou presencial,  junto aos seus colaboradores, clientes e, em breve, para a comunidade.

“Sabemos que o mundo muda rapidamente e a tecnologia da informação hoje é primordial em qualquer esfera. Nossa ideia com essa parceria é criarmos um canal de talentos técnicos pronto para inovar e entrar no mercado de trabalho. A CIJUN, com a CIJUN Academy terá papel fundamental nessa transformação”, salienta o diretor presidente Amauri Marquezi.

Segundo Marquezi, os cursos serão certificados em áreas diversas: Cyber Segurança, Internet das Coisas, Programação, Linux, etc. Serão treinamentos desde a introdução básica até modalidades mais avançadas, todos dados pela equipe de profissionais capacitados da empresa de Jundiaí. Em breve a CIJUN divulgará seu primeiro curso, o público que será atendido bem como os meios de inscrição.

A Cisco Networking Academy – A Cisco Networking Academy surgiu em 1997, quando a empresa doou alguns equipamentos de rede para uma escola local para um trabalho de responsabilidade social. Mas ninguém recebeu treinamento e os equipamentos ficaram inutilizados.

A tecnologia tem um poder transformador quando combinada com a educação, então, a Cisco Networking Academy nasceu dessa iniciativa e cresceu rapidamente. Hoje está em espalhada em comunidades e economias em todo o mundo – cerca de 180 países. São ao todo 10.400 academias e Jundiaí, com a CIJUN, será mais um centro de treinamento e capacitação inovador.

A CIJUN – A Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) é uma empresa de economia mista, criada em 1991, especializada em Tecnologia de Informação para o setor público, com soluções voltadas para sistemas de gestão pública, suporte, treinamento, central de atendimento, infraestrutura de TIC.

Atualmente, a CIJUN conta com vasto conjunto de soluções como o Sistema Integrado de Informações Municipais (SIIM), APP Municipal, Saepro (Sistema de Aprovação Eletrônica de Projetos de Obras), etc.

A Companhia dispõe ainda de estrutura que possibilita agilidade nos projetos, agregando valor às soluções e permitindo que o gestor utilize a Tecnologia da Informação como uma ferramenta de governança pública, pautada na transparência administrativa, na responsabilidade social e na inclusão digital.

LEIA TAMBÉM

MATERIAL ESCOLAR: VEJA A PESQUISA DE PREÇOS DO PROCON JUNDIAÍ

Article source: http://jundiagora.com.br/cijun-cisco/

Speak Your Mind

*