15 de December de 2018

Cisco combina solução com BroadSoft e lança comunicações unificadas na nuvem

A Cisco anunciou novidades em sua plataforma de comunicações unificadas (UC). Após a aquisição da BroadSoft por US$ 1,9 bilhão há cerca de um ano, a empresa adicionou uma série de componentes de nuvem sob à marca Cisco BroadCloud. Todas as novidades serão distribuídas por seu canal de parceiros.

Avaya apresenta plataforma que permite interação e troca de informações entre chatbots

O primeiro deles é o Cisco BroadCloud Calling, um sistema telefônico na nuvem que apresenta as mesmas funcionalidades do PABX tradicional. Disponível junto com o Cisco Webex, a fornecedora apresenta a solução como uma “UC turbinada”, com telefonemas, reuniões e colaboração de equipes para atender empresas a partir de 100 funcionários. A empresa também adicionou o BroadCloud Calling ao Plano Flex, onde as empresas podem pagar uma única taxa de assinatura por todas as ferramentas de colaboração que precisarem.

Além disso, a Cisco desenvolveu um aplicativo para a solução, o Cisco Calling App, com funcionalidades de chamadas telefônicas ou em vídeo em alta definição. Ele é integrado ao Outlook e à agenda de contatos da empresa, facilitando encontrar colegas com uma busca simples.

A estratégia da Cisco é melhorar a experiência da colaboração entre funcionários a partir da tecnologia. A ideia é que a TI consiga implantar, administrar e aumentar a escala desses espaços com facilidade, para que uma empresa consiga pagar para deixar esses espaços ótimos – independentemente se precisar de alguns ou de milhares deles.

Article source: https://ipnews.com.br/cisco-combina-solucao-com-broadsoft-e-lanca-comunicacoes-unificadas-na-nuvem/

Speak Your Mind

*