23 de September de 2018

Analista de Suporte Jr – Inglês – FGX – São Paulo, SP

A FGX concentra sua atuação nas áreas de educação, tecnologia, infraestrutura, alimentos e saúde e bem-estar. É composta por profissionais altamente motivados e analíticos que trabalham de forma colaborativa para fornecer as melhores experiências em produtos e serviços premium para os nossos clientes. Nós desafiamos uns aos outros em um ambiente aberto e sincero, não importa qual cargo você tenha, de modo que todos nós podemos crescer e melhorar juntos.
Todos os funcionários falam com clientes toda semana, não importa qual sua função! Nós amamos nossos clientes!

Nós acreditamos em:
- Colocar o cliente em primeiro lugar em tudo o que fazemos;
- Pequenas equipes com muita autonomia;
- Sendo sincero, leal e honesto;
- Mantendo uma estrutura organizacional meritocrática simples;
- Gerenciando através da confiança social e não de controle;
- Permitindo que as pessoas trabalhem de onde e quando quiserem (com algumas exceções): os resultados importam, não as horas;
Se você sente que os nossos valores combinam com os seus, então venha e junta-se à equipe!

DESCRIÇÃO DO TRABALHO:
Somos uma equipe pequena com um grande negócio! Nós estamos procurando geeks, nerds ou aliens que não querem ser restringidos, mas farão todos os esforços para desenvolver e implementar apenas a melhor solução ideal no menor tempo. Analista de Suporte Jr atua diretamente no criação, controle e suporte aos servidores, sistemas e soluções para as pessoas. Incluindo ao menos:
- Instalação, configuração e gestão de servidores virtuais Windows Server e Linux e dispositivos de rede;
- Instalação, configuração e gestão de banco de dados MySQL;
- Manutenção de aplicações (HRM, CRM, Email e etc);
- Criação de novas aplicações e soluções usando robótica, sensores, realidade virtual e criatividade;
- Desenhar soluções customizadas em projetos junto a clientes;
- Coordenar POC’s para suportar as vendas;
- Estar integrado com o mercado em relação as melhores práticas e tecnologias inovadoras;
- Suportar os clientes;
- Aprender. Aprender todos os dias sobre assuntos novos e diversos.

EXPERIÊNCIA DESEJADA:
- Estar conectado ao menos 12h por dia e aprendendo
- Amar tecnologia, programação e robótica
- Administração de servidores Linux
- Conhecimento em Redes de Computadores
- Ter criado algo muito legal, com tecnologia, e ter ficado feliz em compartilhar.
- Foco em Resultados e Excelência
- Inglês Avançado (OBRIGATÓRIO) – Conversação (será realizada entrevista no idioma)

DIFERENCIAL
- Saber como: fazer boot pela usb, jailbreak, gastar seu bitcoins e resolver o cubo mágico em até 5 min;
- Conhecimento em programação – C ou PHP, Ajax, XML e HTML5;
- Conhecimento em VOIP – Asterix/Elastix;
- Certificação Cisco CCNA;
- Certificação ITIL v3;

FORMAÇÃO MÍNIMA
Técnico em Informática ou Cursando Ciencias da Computação.
Regime: CLT (entre R$ 1.350 e 1.600) + VT + VR + Bônus. Crescimento por mérito.
Escritório: Moema

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Salário: de R$1.350,00 a R$1.600,00 /mês

Local:

Idioma:

Outras vagas que podem ser do seu interesse

Saiba Mais sobre o PlanetaOsasco

Este é o primeiro site de Osasco a trazer os conceitos de ‘portal noticioso regional’. Fruto de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no UNIFIEO, iniciado em 2007.

Neste website você pode:

  • ler as principais análises políticas, encontrar eventos culturais, coberturas especiais, fazer seu cadastro gratuito;
  • buscar empregos, ver concursos e editais abertos, acessar mais de 100mil páginas;

Gratuidade em serviços sempre!

Nenhum dos serviços aos leitores do site será cobrado. Gratuito hoje e sempre.

Que tal ter acesso aos nossos conteúdos e ainda por cima nos ajudar?

→Curta a página do PlanetaOsasco.com no facebook!

Top

Article source: http://www.planetaosasco.com/empregos/69860-analista-de-suporte-jr-ingles-fgx-sao-paulo-sp

Speak Your Mind

*