25 de June de 2018

Cisco é reconhecida como empresa número 1 em TI na América Latina

Companhia foi escolhida entre 2 mil multinacionais e empresas locais.

A Cisco foi reconhecida como a empresa número um em TI e com o segundo lugar como a melhor empresa para trabalhar na América Latina, de acordo com o Great Place to Work Institute, que avaliou 2 mil companhias multinacionais e locais. A companhia também recebeu um reconhecimento especial chamado ‘The #1 Great Place to Work for All’, por suas iniciativas de inclusão e diversidade por toda América Latina.

O Great Place to Work Institute anunciou os vencedores na cerimônia anual, que ocorreu dia 24 de maio, em São Paulo, com a presença dos 500 principais executivos de vários segmentos da indústria na América Latina. O prêmio para a Cisco foi apresentado pelo CEO do Great Place to Work, Michael C. Bush.

“Acreditamos que uma cultura de capacitação, desenvolvimento e reconhecimento está no centro da experiência do funcionário e do sucesso de nossa empresa. Os programas de reconhecimento, treinamento, inclusão e diversidade da Cisco, além de programas de mentoria, desempenham um papel fundamental para o aumento e manutenção do alto envolvimento dos funcionários, ao mesmo tempo em que dão suporte à estratégia e cultura gerais da Cisco. Estamos muito orgulhosos desse reconhecimento”, destaca Jordi Botifoll, presidente da Cisco para América Latina e vice-presidente sênior das Américas.

A Cisco está contribuindo também para preencher a lacuna de habilidades digitais na América Latina. Desde 1997, 8 milhões de estudantes passaram pelo programa Cisco Networking Academy em todo o mundo, com 1,6 milhão de alunos na América Latina.

Os resultados do Great Place to Work baseiam-se em pesquisas realizadas entre os funcionários das empresas avaliadas, com uma análise das políticas de Recursos Humanos em áreas como recrutamento e acolhimento, inspiração, reconhecimento, desenvolvimento e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Article source: https://ipnews.com.br/cisco-e-reconhecida-como-empresa-numero-1-em-ti-na-america-latina/

Speak Your Mind

*