17 de October de 2017

Cisco anuncia nova geração de servidores Unified Computing System

A Cisco anunciou uma nova geração de servidores e de software que alarga a sua plataforma de computação unificada Unified Computing System (UCS).

Concebidos com os novos processadores Intel Xeon Scalable, os sistemas da Cisco UCS M5 conseguem «suportar um maior número de cargas de trabalho por estarem equipados com o dobro da capacidade de memória e serem capazes de proporcionar até 86% de maior rendimento quando comparado com a geração anterior».

A geração de sistemas M5 inclui o servidor blade UCS B200 M5, para aplicações multi-camada tradicionais ou distribuídas, o UCS B480 M5, para as cargas de trabalho virtualizadas para bases de dados distribuídas, e o UCS C220 M4, um servidor rack de dois sockets para uma vasta gama de cargas de trabalho, incluindo virtualização e colaboração.

Além do Cisco UCS C240 M5, um servidor rack de classe empresarial com capacidade de armazenamento e comunicação I/O optimizadas para analítica de Big Data, a série inclui o UCS C480 M5, um servidor com uma arquitectura modular para bases de dados integradas em memória, analítica de Big Data, virtualização e VDI (infraestrutura desktop virtual).

Esta solução suporta até seis GPUs e até 32 discos.

«A nova geração de sistemas M5 reforça ainda mais a agilidade e o rendimento da inovadora arquitectura unificada da Cisco, acelerando as aplicações e reduzindo a complexidade», afirma Liz Centoni, Vide Presidente Sénior e Directora Geral do Grupo Cisco Computing Systems Product Group.

Via Cisco.

Article source: http://www.pcguia.pt/2017/07/cisco-anuncia-nova-geracao-servidores-unified-computing-system/

Speak Your Mind

*