20 de September de 2021

Cisco finaliza compra da britânica IMImobile – Inforchannel

A Cisco anunciou nesta sexta-feira (19/2) a conclusão da aquisição da britânica IMImobile PLC, uma fornecedora global de software e serviços de comunicação em Nuvem que gerenciam interações críticas de negócios em escala. Pelo acordo, a Cisco está pagando 595 pence por ação em troca de cada ação da IMImobile, ou um preço de compra agregado de aproximadamente US$ 730 milhões, assumindo ações totalmente diluídas, líquido de dinheiro e incluindo dívida.

Segundo informações, as empresas precisam fazer conexões mais ricas com seus clientes por meio do canal de sua escolha. O que significa ir além de e-mail, voz e chat para permitir a comunicação nos canais digitais mais populares, como SMS, WhatsApp, Apple Business Chat, Facebook Messenger e comunicações no aplicativo. Devido às crescentes expectativas dos clientes, a qualidade dessas experiências interativas é mais importante do que nunca.

A IMImobile orquestra, automatiza, monitora e entrega as interações com o cliente que geram as melhores experiências. Ao combinar a solução da IMImobile com o Webex Contact Center, a Cisco será capaz de fornecer uma oferta robusta de Experiência do Cliente como Serviço (CXaaS). Esta nova oferta reunirá centro de contato em Nuvem, Inteligência Artificial, gerenciamento de experiência, colaboração e plataforma de comunicação como serviço para criar uma solução única que dará às organizações a capacidade de fornecer as experiências excepcionais que os clientes esperam.

“As expectativas do cliente estão aumentando, provando que cada interação é importante para a marca e a experiência do usuário final. Os clientes desejam experiências positivas, nas quais possam ter interações bidirecionais com uma empresa exatamente quando precisam, no canal de sua preferência, sem ter de esperar ou pular para provar quem são e sem ter de se repetir”, disse Jeetu Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de Negócios de Segurança e Aplicativos da Cisco. “Com a tecnologia certa, as marcas de classe mundial podem e devem fornecer esse nível de interação fácil e sem esforço. A adição do IMImobile à Cisco será fundamental para cumprir a promessa de experiências agradáveis ​​e envolventes para o cliente”, acrescentou.

“Estamos entusiasmados em nos juntar a uma das empresas líderes de tecnologia do mundo para ajudar a criar interações mais ricas e inteligentes entre as empresas e seus clientes”, disse Jay Patel, CEO da IMImobile. “Em um mundo cada vez mais digital, construiremos a plataforma mais abrangente para orquestrar as jornadas dos clientes conectados. Estou ansioso para trabalhar com a equipe da Cisco para que isso aconteça”, concluiu.

Serviço
www.cisco.com

Cisco

cliente

CXaaS

IMImobile

Webex Contact Center


Omnichannel  diferente de multicanalidade e ambos impactam nos negcios


South Reach Networks apresenta novos servios baseados em solues pticas abertas da Infinera


Trend Micro apresenta crescimento no segundo trimestre de 2021


Omnichannel  diferente de multicanalidade e ambos impactam nos negcios


South Reach Networks apresenta novos servios baseados em solues pticas abertas da Infinera


Trend Micro apresenta crescimento no segundo trimestre de 2021


IDC mostra que pandemia contribuiu para queda nas vendas de celulares no Brasil


SetaDigital investe R$ 1,5 milho para internacionalizar operao


Outsourcing de impresso prev crescimento constante at 2024


IDC mostra que pandemia contribuiu para queda nas vendas de celulares no Brasil


SetaDigital investe R$ 1,5 milho para internacionalizar operao


Outsourcing de impresso prev crescimento constante at 2024

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.


Edio do ms

Leia nesta edição:

Leia nessa edio sobre tecnologia

CAPA | INFRAESTRUTURA

Perigo real e imediato: o colapso da infraestrutura de redes

Leia nessa edio sobre carreira

ENTREVISTA

CEO da Agora, Severino Sanches, fala sobre diversificação

Leia nessa edio sobre setorial | sade

SISTEMAS

Muito além de um Sistema de Gestão

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edio sobre sustentabilidade

FINANÇAS

Cripto: o início de uma era

Agosto| 2021 | #49 – Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Article source: https://inforchannel.com.br/2021/02/19/cisco-finaliza-compra-da-britanica-imimobile/

Speak Your Mind

*