6 de July de 2022

TD SYNNEX é o primeiro distribuidor no Brasil a integrar soluções Cisco a seu marketplace

- Há vantagens como menores prazos e maiores descontos

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) passa a comercializar no Brasil soluções do portfólio Cisco por meio de seu marketplace CloudSolv. A automação traz a vantagem da rapidez e, ainda, de lucratividade para o canal, que contará com menores prazos e maiores descontos nas compras via marketplace.

Com essa iniciativa a TD SYNNEX pretende, além de beneficiar os atuais parceiros, atrair novas revendas para a comercialização da tecnologia Cisco, incluindo aquelas que se especializam em produtos de software.

Como funciona

Inicialmente estarão à disposição no marketplace da TD SYNNEX cinco soluções Cisco voltadas para colaboração e segurança: Webex, para conferências; Umbrella, uma plataforma abrangente de segurança baseada em nuvem; Duo, para autenticação de usuários; AMP Secure Endpoint, e CMD (Cloud Mailbox Defense), proteção de segurança para usuários do Microsoft 365.

O limite de vendas via marketplace da TD SYNNEX são 499 licenças, o que torna esse meio ideal para os canais atenderem a pequenas e médias empresas, com vantagens como prazo de recebimento dos pedidos e preços, já que as compras via CloudSolv receberão descontos especiais.

Danilo Bustamante, Gerente de Distribuição da Cisco do Brasil, observa que esta iniciativa da TD SYNNEX Brasil irá oferecer aos parceiros de negócio da Cisco muito mais simplicidade na venda de ofertas SaaS, eliminando etapas que dependem do “toque” de profissionais do distribuidor e do fabricante. Com as soluções de Colaboração e Segurança, já disponíveis, os parceiros Cisco poderão ajudar os clientes em seus desafios de digitalização, inovação e trabalho híbrido de forma segura.

E Ricardo Kuada, Director, Vendor Management, LAC, explica como funciona: o parceiro de vendas – que deverá estar cadastrado nas duas plataformas, a da Cisco e a da TD SYNNEX –, seleciona a solução e quantidade que deseja, e insere os dados do cliente. Se estiver tudo certo, o pedido é aprovado, provisionado e entregue ao cliente final.

Sobre a TD SYNNEX

A TD SYNNEX (NYSE: SNX) é uma empresa líder no mercado global de distribuição e agregação de soluções para o ecossistema de TI. Somos um parceiro inovador, que contribui para que 150.000 clientes, em mais de 100 países, possam maximizar o valor dos investimentos em tecnologia, demonstrar resultados de negócios e encontrar oportunidades de crescimento. Com sedes em Clearwater, Flórida, e Fremont, Califórnia, a TD SYNNEX conta com 22.000 colaboradores que se dedicam a combinar produtos, serviços e soluções de TI de mais de mais 1.500 dos melhores fornecedores de tecnologia em todo o mundo. Nosso portfólio edge-to-cloud está ancorado em alguns dos segmentos de tecnologia de maior crescimento, como nuvem, segurança cibernética, big data/analytics, IoT, mobilidade e “tudo como serviço”. A TD SYNNEX está comprometida em servir clientes e comunidades, e acreditamos que podemos representar um impacto positivo para nossos colaboradores e para nosso planeta, exercendo conscientemente nossa cidadania corporativa. E queremos ser o empregador preferencial, no que toca a inclusão e diversidade, para talentos em todo o ecossistema de TI. Para mais informações, acesse www.TDSYNNEX.com ou siga-nos no Twitter, LinkedIn, Facebook e Instagram

Declaração “safe harbour”

As declarações neste press release são “declarações prospectivas” no sentido da Seção 27A do Securities Act de 1933 e da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 dos Estados Unidos. Envolvem riscos e incertezas conhecidos e desconhecidos, que podem ser causa de resultados reais da Empresa, em períodos futuros, materialmente diferentes de qualquer desempenho que possa ser sugerido neste comunicado. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações prospectivas contidas neste comunicado.

© 2022 TD SYNNEX Corporation. TD SYNNEX, o logotipo TD SYNNEX e todos os outros nomes e slogans de empresas, produtos e serviços TD SYNNEX são marcas registradas da TD SYNNEX Corporation. Outros nomes e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Article source: https://www.segs.com.br/info-ti/351466-td-synnex-e-o-primeiro-distribuidor-no-brasil-a-integrar-solucoes-cisco-a-seu-marketplace

Infraestrutura de redes foi o tema mais demandado na Udemy Business no Brasil no primeiro trimestre

  • Sexta, 20 Mai 2022 11:41
  • Crédito de Imagens:Divulgação – Escrito ou enviado por 
    Camilla Ginesi
  • Adicionar comentario

  • SEGS.com.br – Categoria: Info Ti
  • Imprimir

Relatório da divisão de treinamento corporativo da Udemy mostra os temas de cursos que mais cresceram em consumo nos primeiros meses do ano

A Udemy Business, a divisão de treinamento corporativo da plataforma de ensino online Udemy, acaba de divulgar o Q1 2022 Workplace Learning Index, um relatório sobre as habilidades/os temas de cursos que mais cresceram em consumo na sua plataforma por parte dos profissionais no primeiro trimestre deste ano. No caso, os profissionais são os funcionários das milhares de empresas que são clientes da Udemy Business no mundo todo.

O relatório também divide insights para países como Brasil, Estados Unidos, México, Índia e Japão. No Brasil, o tema de curso que teve o maior aumento de consumo nesse período foi infraestrutura de redes, um crescimento de 201% em relação ao quarto trimestre de 2021.

Em segundo lugar, ficou a certificação de TI Cisco CCNA, com um aumento de consumo de 143%. E, em terceiro, ficou o sistema operacional Linux, que cresceu 122% em consumo. As três primeiras habilidades estão relacionadas à tecnologia, o que mostra que o interesse dos profissionais brasileiros atualmente tende para as habilidades tecnológicas em vez de para as power skills (como também são chamadas as habilidades comportamentais) ou para as habilidades táticas.

“O mundo corporativo está em constante mudança e as empresas precisam que os seus funcionários desenvolvam as habilidades necessárias para acompanhar essas mudanças, os avanços tecnológicos e o futuro do trabalho”, diz Raphael Spinelli, diretor regional da Udemy para a América Latina.

O relatório também traz os temas de cursos que mais cresceram em demanda por setor, como varejo e transporte e logística – com o objetivo de ajudar as empresas a entenderem as habilidades que estão se tornando cada vez mais necessárias para os seus setores. No varejo, foi a API (interface de programação de aplicações) PySpark, com um aumento de 122% em consumo no mesmo período. Já em transporte e logística, foi comunicação de negócios, com um crescimento de 143%.

Para saber mais sobre o relatório e a metodologia usada, clique aqui (https://research.udemy.com/featured_infographic/q1-workplace-learning-skills-index/).

Compartilhe::

Participe do GRUPO SEGS – PORTAL NACIONAL no FACEBOOK…:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte…  www.segs.com.br

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. –  Importante sobre Autoria ou Fonte..: – O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. – O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. – “Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao”. (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) – O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. – Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. – “Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO”.

Adicionar comentário

voltar ao topo

Article source: https://www.segs.com.br/info-ti/346748-infraestrutura-de-redes-foi-o-tema-mais-demandado-na-udemy-business-no-brasil-no-primeiro-trimestre

Governo ordena atualização urgente contra vulnerabilidade zero-day da Cisco


Mais uma vez o Centro de Prevenção, Tratamento e Resposta à Incidentes Cibernéticos do Governo (CTIR Gov) faz um alerta para a atualização urgente contra vulnerabilidade zero-day, agora, encontrada em equipamentos Cisco. O alerta, colocado na página do CTIR Gov, recomenda, com urgência, às instituições da Administração Pública Federal para que façam um levantamento dos ativos sob a sua responsabilidade e apliquem a correção, disponibilizada pela fabricante, de forma imediata, no link.

Na sexta-feira, 20 de maio, a Cisco publicou um patch para corrigir vulnerabilidade até então desconhecida do sistema operacional IOS XR (roda nos roteadores Série 8000). Segundo o alerta da empresa, “em maio de 2022 o Cisco PSIRT tomou conhecimento de tentativa de exploração dessa vulnerabilidade na web. A Cisco recomenda enfaticamente que os clientes apliquem uma solução alternativa adequada ou atualizem para uma versão de software fixa para corrigir essa vulnerabilidade”.

O problema está nos rotedores Cisco 8000 Series Routers se estiverem executando uma versão vulnerável do Cisco IOS XR Software e com o RPM de verificação de integridade instalado e ativo. Na semana passada, o CTIR Gov fez um alerta para a atualização imediata de produtos VMware.

Article source: https://www.convergenciadigital.com.br/Seguranca/Governo-ordena-atualizacao-urgente-contra-vulnerabilidade-zero-day-da-Cisco-60376.html?UserActiveTemplate=mobile

TD Synnex vende soluções da Cisco por meio de seu marketplace no Brasil – Inforchannel

A distribuidora TD Synnex anunciou o início da comercialização no Brasil de soluções do portfólio Cisco por meio de seu marketplace CloudSolv. A automação traz a vantagem da rapidez e, ainda, de lucratividade para o canal, que contará com menores prazos e maiores descontos nas compras via marketplace. Com essa iniciativa a TD Synnex pretende, além de beneficiar os atuais parceiros, atrair novas revendas para a comercialização da tecnologia Cisco, incluindo aquelas que se especializam em produtos de software.

Inicialmente, estarão à disposição no marketplace cinco soluções da marca Cisco voltadas para colaboração e segurança: Webex, para conferências; Umbrella, uma plataforma abrangente de segurança baseada em Nuvem; Duo, para autenticação de usuários; AMP Secure Endpoint; e CMD (Cloud Mailbox Defense), para proteção de segurança para usuários do Microsoft 365.

O limite de vendas via marketplace da TD Synnex são de 499 licenças, o que torna esse meio ideal para os canais atenderem a pequenas e médias empresas, com vantagens como prazo de recebimento dos pedidos e preços, já que as compras via CloudSolv receberão descontos especiais.

A operação é bastante simples: o parceiro de vendas – que deverá estar cadastrado nas duas plataformas, a da Cisco e a da TD Synnex –, seleciona a solução e quantidade que deseja, e insere os dados do cliente. Se estiver tudo certo, o pedido é aprovado, provisionado e entregue ao cliente final.

Danilo Bustamante, gerente de Distribuição da Cisco do Brasil, observa que esta iniciativa da TD Synnex Brasil irá oferecer aos parceiros de negócio da Cisco muito mais simplicidade na venda de ofertas SaaS, eliminando etapas que dependem do “toque” de profissionais do distribuidor e do fabricante. Com as soluções de Colaboração e Segurança, já disponíveis, os parceiros Cisco poderão ajudar os clientes em seus desafios de digitalização, inovação e trabalho híbrido de forma segura.

Serviço
la.synnex.com
www.cisco.com

 

Canal

Cisco

CloudSolv

colaboração

marketplace

Nuvem

parceiro

SaaS

TD Synnex

WebEx

Últimos dias de inscrição para a Maratona de Cibersegurança | Governo do Estado de São Paulo

Este conteúdo não está acessível

Para acessar a página inicial, clique aqui

Article source: https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimos-dias-de-inscricao-para-a-maratona-de-ciberseguranca/

Últimos dias de inscrição para a Maratona de Cibersegurança | Governo do Estado de São Paulo

Este conteúdo não está acessível

Para acessar a página inicial, clique aqui

Article source: https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimos-dias-de-inscricao-para-a-maratona-de-ciberseguranca/

Cisco comprará empresa de software BroadSoft em acordo de US$ 1,9 bi

Por Reuters

23/10/2017 11h52 Atualizado 23/10/2017

Article source: https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/cisco-comprara-empresade-software-broadsoft-em-acordo-de-us19-bi.ghtml

Executivos da Amazon, Cisco, Redpoint Eventures abordam o cenário de varejo na atualidade no LATAM Retail Show

Pyr Marcondes, diretor do Meio Mensagem, mediou o debate enfatizando que a complexidade não deve ser vista como algo ruim, mas sim como um desafio a ser enfrentado. Ao dominarmos o modo complexo sobre como o cliente pensa, age e compra fica mais fácil, ou ainda, menos difícil, inovar.

Amit Chetal, head de Varejo e Hospitalidade da Cisco Systems, pontuou sobre o uso dos aplicativos de fidelidade de grandes empresas (que unem personalização, delivery e experiência) a fim de que a interação entre a empresa e o cliente seja a melhor possível.

“A disruptura realmente acontece quando combinamos custo, experiência e plataforma”, comentou. A Cisco criou um mapeamento de hábitos de consumo para que a transformação digital varejista da marca realmente acontecesse.

O diretor de Varejo da Amazon, Daniel Mazini, destacou os três pilares da empresa para conquistar o cliente:  o valor, o catálogo de produtos e a conveniência. Uma das bases de comunicação da marca é que o cliente deve encontrar tudo o que precisa na loja. O profissional afirmou a possibilidade, grande, de que algo dê errado no processo da busca pelo novo, mas é um risco a se correr.

Romero Rodrigues, sócio da Redpoint Eventures e co-fundador do Buscapé, comentou sobre empreendedorismo no mercado. Investir em empresas inovadoras, como Rappi, Gympass, Cabify é um pilar dos fundadores da companhia. Além disso, “as inovações saem de contatos humanos em locais físicos”: foi por meio desse princípio que os sócios criaram espaços como o Cubo. Por fim, uma das maiores tendências do comércio brasileiro, que precisa ser levada em consideração, é a simplificação do produto para um consumidor que quer, cada vez menos, preocupar-se com o desnecessário.

* Foto: Terassan Fotografia

Article source: https://mercadoeconsumo.com.br/2019/08/29/executivos-da-amazon-cisco-redpoint-eventures-abordam-o-cenario-de-varejo-na-atualidade-no-latam-retail-show/

CPS anuncia parceria com Cisco para nova edição de curso sobre cibersegurança | Governo do Estado de São Paulo

Este conteúdo não está acessível

Para acessar a página inicial, clique aqui

Article source: https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/cps-anuncia-parceria-com-cisco-para-nova-edicao-de-curso-sobre-ciberseguranca/

CPS prorroga inscrições para curso em cibersegurança da Cisco | Governo do Estado de São Paulo

Este conteúdo não está acessível

Para acessar a página inicial, clique aqui

Article source: https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/cps-prorroga-inscricoes-para-curso-em-ciberseguranca-da-cisco/